Ubatuba

Professora da rede municipal de Ubatuba morre vítima de Covid-19

Professora da rede municipal de Ubatuba morre vítima de Covid-19

A professora Sônia Marlene Aparecida da Silva, de 64 anos, que atuava na rede municipal de ensino de Ubatuba, morreu vítima de Covid-19, neste domingo (18).

Sônia Marlene era bastante conhecida no setor educacional do município.

A prefeitura de Ubatuba prestou uma homenagem à professora. “A Prefeitura Municipal de Ubatuba lamenta profundamente o falecimento da professora da rede municipal Sônia Marlene Aparecida da Silva. Professora Sônia, como era carinhosamente chamada, sempre acolheu e ensinou a todos não só com o conhecimento, mas demonstrado no seu dia a dia, no histórico da sua vida de trabalho e de ajuda ao próximo. Toda solidariedade aos amigos e familiares e que encontrem conforto nas boas lembranças e a esperança necessária nesta hora de despedida”, diz a nota.

A prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, também se manifestou nas redes sociais. “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos da professora Sônia Marlene. Muito difícil ver as nossas famílias sofrendo tanto com este vírus. Que Deus possa dar força aos familiares e amigos neste momento tão difícil”, disse a prefeita.

Na internet, alunos e ex-alunos se solidarizaram com a morte da professora.

 

 

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *