Ubatuba

Mais de 500 motoristas são multados por desrespeitar rodízio de veículos em Ubatuba

Mais de 500 motoristas são multados por desrespeitar rodízio de veículos em Ubatuba

Mais de 500 motoristas foram multados por desrespeitar o rodízio de veículos em Ubatuba. A medida foi anunciada pela gestão como forma de evitar a circulação de pessoas durante o feriado prolongado na capital. A multa por desrespeitar a medida é de R$ 130.

O rodízio foi anunciado pela gestão na última sexta-feira (26) e vale até o dia 4 de abril, período em que a prefeitura de São Paulo decretou o feriado. De acordo com a regra, nos dias pares podem circular veículos apenas com placas de final par e nos dias ímpares veículos com placas de final ímpar.

Desde a medida, segundo a prefeitura, 517 motoristas foram flagrados desrespeitando a regra. A gestão informou que todos os flagrados foram autuados e vão receber multa por desrespeitarem a medida no valor de R$ 130.

Estavam isentos do rodízio veículos das quatro cidades do Litoral Norte, além de carros de serviços essenciais, manutenção e abastecimento.

Além do rodízio, a prefeitura informou que foram aplicadas 21 multas por estacionamento irregular na região das praias. A medida também é parte do pacote de ações adotado pela prefeitura contra a circulação de pessoas.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *