CaraguatatubaSão Sebastião

São Sebastião e Caraguatatuba têm saldo negativo de novas vagas de emprego em janeiro, diz Caged

São Sebastião e Caraguatatuba têm saldo negativo de novas vagas de emprego em janeiro, diz Caged

O primeiro mês de 2021 teve saldo negativo na geração de empregos em São Sebastião e Caraguatatuba. Ao contrário dos bons números da região do Vale do Paraíba e região bragantina, que de acordo com o balanço divulgado nesta terça-feira (16) pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), criaram 1.196 novos postos no período, as cidades do Litoral Norte ficaram abaixo da média com -255 vagas em Caraguatatuba e -124 vagas em São Sebastião.

Ao todo, nas 46 cidades das regiões do Vale e Paraíba e região bragantina foram geradas 21.135 novas vagas, enquanto 19.939 postos de trabalho foram fechados em janeiro. No mesmo período em 2020, as regiões registraram um saldo de 652 vagas, o que representa um crescimento, mesmo com a pandemia da Covid-19.

As cidades que apresentaram os maiores saldos na abertura de vagas no mês de janeiro foram Caçapava (296 vagas), Cruzeiro (221 vagas) e Bragança Paulista e Taubaté (188 vagas). Já as cidades da região com piores desempenhos foram Caraguatatuba (-255 vagas), São Sebastião (-124 vagas) e Aparecida (-99 vagas).

 

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *