São Sebastião

Policiamento Ambiental Marítimo realiza doações de peixes ao Fundo Social de São Sebastião

Policiamento Ambiental Marítimo realiza doações de peixes ao Fundo Social de São Sebastião
Foto: Policiamento Ambiental Marítimo

A Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima Estado de São Paulo, subordinada ao 3° BPAmb, providenciou toda a logística para a destinação de 335 quilos de pescado diversos, apreendidos nesta quarta-feira (24) pelo IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renovávei em Ubatuba.

Os peixes estavam nos porões de duas embarcações, com 135 e 200 quilos respectivamente. Uma das embarcações é oriunda do Estado do Rio de Janeiro, a outra é registrada em Ubatuba/SP.

Todo o pescado foi destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de São Sebastião, beneficiando dezenas de pessoas carentes e em situação de risco.

O órgão federal constatou, durante Operação Plataforma, as embarcações pescando nas proximidades das plataformas de exploração de petróleo, área proibida para atividade pesqueira, por apresentar risco de segurança para a plataforma, sendo monitoradas, abordadas e lacradas. Os proprietários dos pesqueiros responderão administrativamente e penalmente por crime ambiental.

Ações rápidas como esta, colaboram para a preservação do meio ambiente.

DENUNCIE pelo telefone (13)3348-4750.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *