São Sebastião

Covid-19: São Sebastião tem mais três mortes e mês de abril já o pior desde o início da pandemia

Covid-19: São Sebastião tem mais três mortes e mês de abril já o pior desde o início da pandemia
Foto: Divulgação

Com mais três mortes confirmadas por Covid-19 nesta quinta-feira (22), São Sebastião chega a 27 óbitos no mês de abril. É o mês com mais mortes desde o início da pandemia.

O município chega ao todo a 130 mortes pela doença, sendo 124 mortes de moradores e seis de não-residentes. Segundo a prefeitura, um óbito ainda está em investigação.

De acordo com a administração, o primeiro óbito é de um morador do bairro Itatinga, Região Central, de 69 anos, com comorbidades, que deu entrada no Pronto Socorro Central (PSC) Respiratório no dia 7 de abril e faleceu em 9 de abril. Na época, o teste rápido apontou resultado negativo para Covid-19, mas com a análise laboratorial PCR (swab) houve a confirmação.

Ainda de acordo com a prefeitura, o segundo registro é referente a um morador de 69 anos, morador do Morro do Abrigo, também Região Central, com comorbidades, que foi a óbito em 21 de abril. O teste rápido realizado confirmou a presença de coronavírus no organismo da vítima.

A prefeitura informa ainda que o 124º óbito é de uma mulher de 55 anos, com comorbidades, residente do bairro Topolândia, Região Central. Ela foi internada no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), em 25 de março, sendo transferida para o Hospital Regional de São José dos Campos em 27 de março. A paciente faleceu em 9 de abril.

 

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *