São Sebastião

CAE Vila Amélia é alvo de furto e vandalismo em São Sebastião

CAE Vila Amélia é alvo de furto e vandalismo em São Sebastião

O Centro de Apoio Educacional (CAE) da Vila Amélia, localizado na Rua Jaime Scaramelli, região central de São Sebastião. foi alvo de vandalismo na madrugada desta quinta-feira (11).

De acordo com a Secretaria de Esportes,  foram depredados um bebedouro, uma das pias do banheiro, e cinco lâmpadas incandescentes, e uma torneira foi furtada. Ainda segundo a secretaria, foi feito boletim de ocorrência número 464/2021 e todas as medidas e penalidades legais serão tomadas, quanto aos autores.

Todos os reparos foram feitos ainda quinta-feira, numa ação conjunta, entre as secretarias de Saúde, Esportes e Serviços Públicos, já que o CAE recebe nesta sexta-feira (12), campanha de vacinação contra o coronavírus (Covid-19), aos idosos, na faixa etária do grupo prioritário de 75 a 79 anos.

A Prefeitura de São Sebastião ressalta que repudia qualquer ato de vandalismo. Denúncias podem ser feitas pelo número 153.

Dois casos na mesma madrugada

Dois contêineres de lixo foram incendiados também na madrugada desta quinta-feira, no bairro Topolândia. O ato de vandalismo aconteceu próximo à Praça das Mangueiras, numa travessa da Rua Amélia. Além dos contêineres incendiados, o lixo foi todo espalhado pela rua.

Crime de Vandalismo

De acordo com o Código Penal Brasileiro, artigo 163, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de agravantes.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *