Ilhabela

Covid-19: vereadores de Ilhabela solicitam testagem em massa

Covid-19: vereadores de Ilhabela solicitam testagem em massa

A Comissão de Assuntos Relevantes para tratar sobre o enfrentamento da Covid-19 no município encaminhou um Ofício para o Executivo solicitando testagem em massa para Covid-19.

De acordo com os parlamentares, com o alto número de casos na região e o novo Decreto que eleva todo o Estado para a Fase Emergencial, o modelo de teste em larga escala pode auxiliar o município e reduzir uma possível sobrecarga de trabalho para os profissionais de saúde.

No documento, os parlamentares deixaram claro a preocupação após encontrarem em Ilhabela um paciente com a variante P1 da Sars Cov 2, ainda mais contagiosa e que tem apresentado maior gravidade da doença em adultos jovens.

Na semana passada, a Comissão também encaminhou outro Ofício solicitando ao Prefeito Antonio Colucci, para que o município participe do Consórcio para a compra de vacinas, organizado pela Frente Nacional de Prefeituras.

A Comissão do Legislativo é formada pelos Vereadores: Felipe Gomes (PL), Raul Cordeiro (PSD), Ezequiel Alves (Avante), Thiago Souza (SD), Edilson dos Santos (PL).

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *