Geral

Frio e chuva: passagem de frente fria derruba temperaturas no Litoral Norte de SP

Frio e chuva: passagem de frente fria derruba temperaturas no Litoral Norte de SP

A passagem de uma frente fria derrubou as temperaturas no Litoral Norte de São Paulo nesta sexta-feira (7). Para o final de semana, as máximas não passam dos 23°C em toda região.

A Defesa Civil emitiu um alerta sobre os ventos fortes, o que se concretizou nesta madrugada (4) com ventos de aproximadamente 70km/h.

A previsão do Cptec/Inpe é que a frente fria interfira nas temperaturas da região entre esta sexta-feira (7) até o domingo (9).

O órgão informou que a massa de ar frio atinge todo o Litoral de São Paulo e também parte do Rio de Janeiro. Apesar da queda nas temperaturas ser normal nesta época do ano, a frente fria derruba os termômetros de maneira brusca.

Outro fator que deve preocupar, principalmente no Litoral Norte, são os ventos. Por conta disso, o órgão pede cuidado aos banhistas e até mesmo a quem caminha na orla da praia.

A expectativa é que a frente fria deixe a região entre segunda-feira (10) e terça-feira (11). Apesar disso as temperaturas não devem subir significativamente.

 

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *