Caraguatatuba

Vereadores de Caraguá debatem protocolos de fechamento e obras de duplicação na Tamoios

Vereadores de Caraguá debatem protocolos de fechamento e obras de duplicação na Tamoios

Vereadores da Câmara de Caraguatatuba e representantes da Concessionária Tamoios se reuniram na última terça-feira para tratar de temas como protocolos de fechamento da serra em casos de altos volumes de chuvas, as obras de duplicação e pedágio. Durante a reunião, outros assuntos foram colocados, entre eles, a velocidade na rodovia, isenção de tarifa para veículos oficiais e as obras do contorno.

Para esse último tema, representantes da empresa informaram que a obra do Contorno é de responsabilidade do Governo de São Paulo e não faz parte do escopo da Concessionária Tamoios. A reunião foi aberta pelo presidente da Câmara,Tato Aguiar, e seguida pelo presidente da Concessionária Tamoios, Marcelo Stachow.

Algumas fotos, dados e informações foram apresentadas, servindo de base para a fase de perguntas e respostas. Representando a Câmara de Caraguatatuba participaram o presidente Tato Aguilar e os vereadores Jamenson Chick Show, Vera Morais,  Dé Construtor e Jair Silva. Pela Tamoios participaram Marcelo Stachow, Marcos Elia – Assessor, Wigando Schneider – Operações e Allan Tinoco – Engenharia.

O novo trecho de serra da Tamoios está 89% concluido e contará com 22 kms de túneis e viadutos que funcionarão como pista de subida, enquanto a serra existente será operada como pista de descida. A previsão é de que as obras sejam concluídas em fevereiro de 2022.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *