Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguatatuba fecha 26 comércios por funcionamento irregular no fim de semana

Prefeitura de Caraguatatuba fecha 26 comércios por funcionamento irregular no fim de semana

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou nesta segunda-feira (15) que fechou mais de 26 comércios durante fiscalizações no fim de semana por funcionamento fora das regras da fase vermelha do Plano SP.

Segundo a administração municipal, fiscais das secretarias de urbanismo, fazenda e saúde fiscalizaram 134 comércios na cidade, sendo que 26 desses tiveram que fechar as portas por não serem considerados atividades essenciais e estarem abertos após o toque de restrição da fase vermelha, que vai das 20h às 5h. Apesar de terem sido fechados, nenhum estabelecimento foi autuado.

Além das fiscalizações durante a noite, no sábado (13), os funcionários da prefeitura também orientaram, durante o dia, autopeças e depósitos de materiais para construção quanto às regras que passam a valer na nova fase do Plano São Paulo.

No domingo (14) as orientações foram passadas para os quiosques das praias da Cocanha, Mococa e Martim de Sá, além de dois bares localizados na Estrada do Rio Claro.

Também foram atendidas outras 15 denúncias de perturbação de sossego que deram entrada pelo Canal de Relacionamento 156.

Praias em Caraguatatuba durante a fase emergencial

A prefeitura informou que está seguindo a determinação do governo estadual e proibiu o acesso às praias diante do cenário de aumento nos índices na cidade. A administração, no entanto, pediu ajuda da Polícia Militar para realizar a fiscalização nas praias.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *