Caraguatatuba

Prefeitura de Caraguá intensifica fiscalização durante a semana; academia e comércio são autuados

Prefeitura de Caraguá intensifica fiscalização durante a semana; academia e comércio são autuados
Foto: Cláudio Gomes/Prefeitura de Caraguatatuba

Com a implantação da fase emergencial em todo o Estado de São Paulo, a Prefeitura de Caraguatatuba tem intensificado as ações de orientação nos comércios ao longo da cidade. Por isso, uma força-tarefa atuou de segunda a quinta-feira e conseguiu passar por cerca de 200 estabelecimentos comerciais.

Deste total, 57 foram orientados a fechar as portas a atenderam apenas com abordagem verbal. Entretanto, a Vigilância Estadual do Estado flagrou uma academia, na Massaguaçu, em pleno funcionamento, por isso o responsável foi autuado em R$ 3.740.

O mesmo ocorreu com um estabelecimento que já havia sido orientado e continuava com as portas abertas. Quando os fiscais do Comércio, da Secretaria da Fazenda, chegaram, acabaram por fazer a autuação. A equipe ainda fez duas notificações.

Esta força-tarefa também teve a participação da Polícia Militar. Trabalharam durante a semana 17 fiscais do Comércio, seis da Vigilância Sanitária Municipal e seis do Estado e mais 9 da Secretaria de Urbanismo (Posturas).

Neste final de semana as equipes retornam às ruas para que os protocolos do Plano São Paulo continuem sendo cumpridos.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *