Caraguatatuba

Fiscalização impede luau e dispersa 50 pessoas em festa clandestina em Caraguatatuba

Fiscalização impede luau e dispersa 50 pessoas em festa clandestina em Caraguatatuba
Cadeiras amontoadas foram deixadas após a festa clandestina na Praia do Capricórnio, em Caraguatatuba — Foto: Divulgação/PMC

A ação de fiscalização para barrar aglomerações interrompeu um luau e uma festa clandestina durante o fim de semana em Caraguatatuba (SP).

De acordo com o balanço das ações divulgado nesta segunda-feira (5) pela prefeitura, os dois casos ocorreram na Praia do Capricórnio, próximo à Lagoa Azul.

O primeiro estava agendado para a noite de sábado (3) e foi impedido após o recebimento de diversas denúncias enviadas através do número 156 da prefeitura.

Já na madrugada de domingo (3), uma festa clandestina, na mesma praia, também foi encerrada por fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares. Ao todo, 50 pessoas foram dispersadas do local e dois veículos com caixas de som foram apreendidos pela PM.

Outros casos

Ainda no domingo, uma adega no bairro Perequê-Mirim, na região norte, foi autuada por funcionar fora do horário determinado. O estabelecimento foi multado em R$ 7.480.

Um hotel, localizado na Praia Massaguaçu, também recebeu autuação no mesmo valor por permitir o uso de sua área comum por hóspedes, o que também está proibido na fase emergencial.

No total, de acordo com a prefeitura, foram cerca de 150 estabelecimentos comerciais fiscalizados, além de terem sido realizadas vistorias no mar para verificar se as embarcações estavam nas garagens náuticas e marinas. Ainda foram atendidas outras 56 denúncias de perturbação e aglomeração no município, sendo que dois proprietários casas de temporada alugadas também foram autuados.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *