Caraguatatuba

Estabelecimento é interditado pela 2ª vez após burlar fiscalização da prefeitura de Caraguá

Estabelecimento é interditado pela 2ª vez após burlar fiscalização da prefeitura de Caraguá

Um estabelecimento comercial foi interditado pela segunda vez, este ano, após tentar burlar a fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba. Autuado por aglomeração, ele foi liberado para funcionar apenas como pizzaria.

Mas durante a fiscalização na sexta-feira (5) ele foi flagrado com pessoas dentro após o horário das 22h e vendendo bebida após às 20h. A Vigilância Sanitária aponta que foram publicados flyers onde mulher era livre até às 19h30.

A fiscalização chegou no local às 23h e o estabelecimento estava com pessoas dentro e as luzes apagadas. Por conta da nova desobediência, o restaurante foi autuado em R$ 7.480, valor dobrado pela reincidência.

Ainda durante o final de semana, as fiscalizações das Secretarias de Urbanismo (Posturas), Fazenda (Comércio) e Saúde (Vigilância Sanitária) estiveram em mais de 220 estabelecimentos dos quais 36 foram fechados de imediato, abordaram 26 ambulantes que foram orientados a retornaram para suas casas, orientaram 19 quiosques nas praias Martim de Sá, Cocanha, Prainha e Mococa e notificaram um estabelecimento para atender o decreto vigente e outro notificado em R$ 3.740 por venda de bebidas fora do horário.

Na feira do rolo, realizada aos domingos no Tinga, os donos que barracas também foram orientados a fechar e as equipes atenderam 25 denúncias de perturbação que geraram nove intimações para cessar o barulho.

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *