Caraguatatuba

Culto evangélico clandestino é interrompido pela polícia em Caraguatatuba

Culto evangélico clandestino é interrompido pela polícia em Caraguatatuba

Moradores de Caraguatatuba (SP) denunciaram um culto evangélico clandestino. O caso ocorreu no último sábado (20). A aglomeração ocorria no bairro Jardim Santa Rosa, além do pequeno espaço com lotação de pessoas, e também houveram denuncias quanto ao barulho.

A Polícia Militar foi acionada e mesmo quando a fiscalização chegou ao local, o pastor da igreja não interrompeu o culto. Diversas pessoas se encontravam sem máscaras. Após uma ação militar, as atividades religiosas pararam e todos foram orientados a voltar para casa.

A igreja evangélica foi notificada pela fiscalização da prefeitura de Caraguatatuba por promover culto e aglomeração. Devido à fase emergencial decretada pelo governo estadual e pela prefeitura, esse tipo de encontro não pode ser realizado no momento.

Na abordagem dos fiscais da Secretaria da Fazenda (Comércio), acompanhados pela Polícia Militar, havia cerca de 50 pessoas em um espaço pequeno. A fiscalização recebeu a denúncia de que havia muita aglomeração e barulho no local. Os responsáveis foram abordados às 20h45 para encerrar o culto e as pessoas retornarem para suas casas. Em caso de reincidência, a igreja pode ser autuada em até R$ 3.740.

 

Qual sua reação?

Animado
0
Feliz
0
Apaixonado
0
Incerto
0
Bobo
0

Você pode gostar

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *